quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dia triste...

Oi gente.
Peço desculpas a vocês hoje, pois já é a segunda semana que estamos sem post na tag "8 bits".
O motivo de hoje estarmos sem post, é algo muito triste para mim, espero que vocês entendam.


Como eu falei pra vocês no post da semana passada, a minha cachorrinha estava com uns carocinhos no peito, que foi crescendo e chegou a um ponto que precisou operar. Nesse processo todo, descobrimos que ela estava com um sopro no coração, o que tornaria a cirurgia de risco, levando em conta a idade dela, 13 anos, que já é considerada bem avançada, a cirurgia se tornou um procedimento de alto risco.
Mas, como a gente ama e quer ver os nossos bichinhos bem, ficamos com nossos corações na mão mas mesmo assim levamos ela para ser operada.
A operação ocorreu bem, e ela já estava se recuperando direitinho. No domingo, levamos ela para trocar o curativo e um dos pontinhos estava inflamado, então o veterinário decidiu que seria melhor ela tomar uma "benzetacil" (aquela que todo mundo diz que dói pra caramba). Ela voltou pra casa com dor e ficou com dificuldade de respirar, mas nós demos um remédio para aliviar e ela foi ficando bem. Ontem ela foi novamente trocar o curativo e tomou outra benzetacil. Depois que chegou em casa ela não conseguil mais deitar por causa da dor, passou a noite toda sentada e respirando com muita dificuldade. Não quis comer e a gente teve dificuldade para dar os remédios. Como todas as noites, ao desligar as luzes, ela se acalmava e ia dormir tranquila, apesar das dores. Mas, ontem foi diferente. A gente foi deitar e ela ficou pela sala respirando muito mal, falamos com o médico e ele disse para deixar ela a vontade e não forçar ela a nada. Então, fomos dormir.
E foi durante a madrugada que o meu bebezão se foi... =/
O coraçãozinho dela não aguentou mais e ela foi encontrar com o papai dela (Boby) no céu para cachorros.


Eu passei o dia muito triste, chorei bastante, mas no fundo eu sei que foi o melhor. Ela veio sofrendo muito nesses últimos dias, tudo que eu pedi a Deus foi que fizesse esse sofrimento acabar, e Ele fez. Infelizmente, não do jeito que eu esperava, mas do jeito Dele, que eu acredito que foi o melhor!
Agora ela está em paz. Foram 13 anos nos dando alegrias diariamente. Ela foi a cachorrinha mais amada do mundo e a cachorrinha que mais nos deu amor. Carinhosa e amável com todos.
Sandy vai deixar muitas saudades, não só a nós familiares, mas aos vizinhos e amigos que um dia tiveram o prazer de conhece-la.

Vai com Deus, meu amor. Eu vou continuar te amando independente de onde você esteja!

3 comentários:

  1. Estamos com o coração partido. Mas ao mesmo tempo temos o conforto de que fizemos tudo que possível para salvá-la.
    Como vc mesma falou, filha, Deus ouviu as nossas preses. Do jeito Dele, mas ouviu.

    ResponderExcluir
  2. Thami, fiquei muito triste com a noticia, estava torcendo para que ela se recuperasse bem, mas como você mesma disse foi o melhor para acabar com o sofrimento dela e ela esta no céu para cachorros, onde tem muitos biscoitos, muitas bolinhas pra ela correr atrás e muita coisa legal para cachorros. É horrível essa sensação de perda, mas pnse que foi para o bem dela.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kelly. Todo mundo fica triste e vai ser difícil de acostumar sem ela aqui em casa, mas ver ela sofrendo era muito pior.
      Chegou o momento dela ir e a gente tem que entender!
      Com certeza ela ta bem no céu para cachorros! xD

      Beijão!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...