segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Zombie Walk Caruaru 2012!!

Oi pessoas! Como prometi pra vocês lá na nossa fan page, vou cotar como foi tuuudo lá no Zombie Walk Caruaru!

O evento aconteceu no sábado a tarde, e devido a alguns contratempos, tive que chegar atrasada mas, mesmo assim deu tudo certo!!
Quando cheguei já estava cheio de zumbis famintos e sangue por todo lado. Eu escolhi fazer uma make mais simples, sem tanto sangue, porque para mim zumbi não é tão sangrento e sim em estado de decomposição!
Depois de juntar todos os zumbis, saímos andando pelas ruas da cidade atras de carne humana!!!! kkkk!
Claro que a intenção não era sujar ou assustar ninguém que não estivesse participando da brincadeira, porém a infantilidade de algumas pessoas vai além e elas não conseguem brincar sem arrumar confusão. Mas, fora isso o evento ocorreu bem! Depois de andarmos por várias ruas da cidade fomos até a loja Shadow Gallery onde aconteceu a premiação das 3 melhores caracterizações. Eu não ganhei dessa vez, mas quem sabe no ano que vem?! xD
Agora vocês ficam com as fotos do evento:











E ai, o que acharam?
Ainda estou me recuperando da vergonha de postar minhas fotos de zumbi aqui, mas tudo bem vai, se é pra brincar então vamos brincar de verdade! xD

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Thami eu adorei, ano que vem quero ver se participo do daqui também, acho essa forma de brincadeira bem legal, pra quem sabe se divertir claro, sua make ficou ótima.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...