terça-feira, 20 de agosto de 2013

3 Tatuagens que eu faria!

Oi galera!!

Eu sempre fui louca por tatuagens, desde a minha época de roqueirazinha na escola, comecei a admirar quem tinha e se tivessem me deixado fazer tattoo naquela época, hoje eu seria um outdoor ambulante!! Mas, Deus sabe o que faz e as minhas tias também e eu não fiz nenhuma tattoo até hoje.
A alguns anos eu queria me encher de desenhos que não tinham nenhum significado específico pra mim, só porque eu achava bonito mesmo, já nos dias de hoje eu só penso em fazer alguma tatto quando ela tiver algo a dizer sobre mim.
Selecionei algumas imagens de 3 tipos de tattoo que eu faria e vou explicar a vocês o significado delas.

1 - Ancoras nos tornozelos:




Eu sei que essa já é bem clichê e que o significado é quase sempre o mesmo, mas eu sempre fui uma pessoa meio "fora do mundo", meio perdida e aos poucos eu estou me encontrando, aos poucos eu estou aprendendo a me conhecer melhor e gostaria de ter uma ou duas ancoras nos meus tornozelos para lembrar de manter sempre os pés no chão!

2 - As Relíquias da Morte:



Quem me conhece a algum tempo sabe que eu sou apaixonada por Harry Potter. Nunca chorei tanto em um filme como chorei no final do ultimo da saga. Já li os livros e sou totalmente apaixonada pela série. E essa tattoo não poderia não estar na minha lista. Quero fazê-la para lembrar que "A magia nunca acaba para quem acredita"!!

3 - Rosas no ombro: 




Eu sempre achei rosas muito bonitas, mas eu nunca gostei de ganhar rosas. Porque não sei cuidar e em alguns dias elas estão todas secas e despetaladas. Sempre procurei uma forma de ter rosas comigo, mas as de plástico nunca me agradaram então uma tattoo seria ideal!! E eu sempre fico babando quando vejo alguém com rosas tatuadas no ombro! *o*

São essas as tattoos que eu sonho em fazer, por enquanto!
Alguém ai faria alguma dessas?
Beijos e até mais! =*

4 comentários:

  1. Seu blog é um daqueles "achadooos" da internet.

    Gostei muitíssimo dos temas abordados.

    Parabéns!!!

    Juanne Carollinie

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, ganhou uma nova leitora ! Vou por nos meus favoritos pra acessar todos os dias.
    Ahh eu sempre tive vontade de fazer tatoo mas nunca coragem, segundo eu achei meio demoniaca, rsrsr tb não sou muito fan de Harry ... A ultima eu achei linda e com certeza faria, mas e a coragem ? rsrsrs

    Quer ganhar um Kit de pincéis, mais uma paleta de 90 cores ?
    Basta Preencher o formulário no blog, e seguir as regrinhas é super fácil e rápido. http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...