quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

10 ideias de make para o carnaval!

Oi geeeente, o carnaval está já começando mas ainda da tempo de escolher uma make bem bonita pra arrasar nas festas por ai!!
Carnaval me lembra sempre cores e brilho, acho que pra maioria das pessoas também, portanto, escolhi 10 Makes que eu achei bem bonitas pra mostrar pra vocês, todas elas cheias de cores e brilho!!
Vem dar uma olhada:









Eu estou pensando em fazer uma make com glitter, acho lindo!! Depois posto fotos pra vocês verem. Provavelmente não levarei câmera para as festas, porque, sabe como é, muita gente nas ruas, muitos assaltos, portanto, é sempre bom ter cuidado. Mas, prometo fotografar antes de sair para as festas! Ah, e quem quiser, me segue no Instagram que com certeza vai ter novidades!!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...