quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DIY: Removedor de maquiagem caseiro!

Olá bonitas! Hoje eu venho trazer um DIY que eu tenho certeza, vai ser mais que útil para muitas de vocês que, assim como eu, ainda não tem uma arvore que brota dinheiro no quintal!
Eu sempre gostei muito de maquiagem, sempre achei incrível aquelas makes escuras e esfumadas, mas todos sabem que aquele tipo de make é mega difícil de tirar, principalmente quando não se tem um removedor de maquiagem que preste assim como eu, então essas makes escuras acabam ficando apenas para dias de festa muito especiais! 
Ai você me pergunta: E porque que você não compra um demaquilante que preste, amiga? E eu te respondo: Porque é caro, meu amor! E para mim, uma estudante universitária, que ainda não tem emprego e vive de mesada, comprar um troço desse me levaria a falência em 2 minutos. Ok, exageros a parte, mas a grande verdade é que um demaquilante de marca boa custa mais de 20,00 reais e eu não estou afim de pagar tanto em um tubinho tão pequeno.

Pois bem, se você se identificou com o drama descrito ai em cima, junte-se a mim, porque os seus problemas acabaram! xD
A alguns dias eu estava olhando algumas coisas por alguns blogs de beleza e descobri um que ensina a fazer um removedor de maquiagem caseiro, =O pasmem, muuuuito fácil e barato. Claro que na hora que eu vi, pensei: mas como assim, um troço simples desse vai funcionar bem? Ai eu fui lá e resolvi testar, num é que o negocio funcionou?! xD
Como eu acho que não sou a unica a passar por esse drama, resolvi compartilhar com vocês a receitinha!! Vem ver:


Você vai precisar de: 
  • Uma xícara de chá de água mineral ou filtrada
  • Um xampu para bebê, neutro e sem lágrimas (usei o da xuxinha)
  • Óleo corporal (de preferencia para bebê, mas eu ja tinha um aqui em casa)
  • Um tubo para guardar a mistura (o meu era de um creme que acabou)
Como faz:

1- Primeiro você vai botar a água dentro do tubinho que você vai usar.


2- Depois adicione uma colher e meia, de sopa, do xampu para bebê.


3- Adicione uma colher de chá do óleo corporal. Bote só um pouco, é apenas para dar um toque mais oleoso a mistura. 


4- Depois é só mexer tudo.


5- E está pronto o seu Removedor de maquiagens caseiro!! É só passar ele com um algodão!


Eu fiz um teste para vocês verem, espero que não riam da minha cara cheia de olheira e espinhas.

Antes


Depois


Como vocês podem ver na minha cara lavada, o removedor tira tudo! Tudo mesmo! Eu super aprovei!

Agora chega de me ver sem maquiagem e vamos para outro post!
=*

2 comentários:

  1. Thammi sua linda, com toda certeza essa dica é ótima mesmo e com certeza vai ajudar todo mundo a economizar uma grana.

    Adorei mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...