domingo, 17 de fevereiro de 2013

Agora também somos .com!

Pessoaaaaaaaaaas, vocês já notaram a novidade aqui do blog?????
Agora somos apenas .com!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ \o/ 
Depois de passar meses e meses pesquisando sobre como comprar domínio e essas coisas todas, esses dias acabei indo na louca e comprando sem nem pensar muito. Deu tudo certo e agora estamos aqui com domínio próprio!!! Que orgulho!!! xD

Eu estava me programando pra comprar o domínio no dia que o blog fosse completar um ano, mas tava aquele corre corre pra fazer coisas pro carnaval, junto com coisas da faculdade e acabou não dando.
Mas, eu sempre tardo, mas não falho. Está ai o nosso domínio lindo! *--*


Portanto, meus amores, quando vocês forem entrar no blog a partir de agora só precisará digitar www.doabajuraserpentina.com!!! Estou tão feliz com essa novidade, vocês nem imaginam!! xD

Depois posso fazer um post falando sobre o processo da compra do domínio e explicar tudinho como foi.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...