quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Layout novo e outras mudanças!

Chegamos a um ano de blog, portanto está na hora de fazermos algumas mudanças por aqui!
A primeira delas vocês já viram, né? O Layout novo!! Passei uma noite toda pra fazer tudo, mas até que ficou bonitinho!! Achei que ficou mais a minha cara!! Vocês lembram do Layout antigo, né? Era esse aqui ó: 

Me digam qual vocês mais gostam! 

Bom, estive analisando o blog e percebendo que eu estou misturando muito todos os assuntos e isso está me fazendo ficar morgada. As vezes eu venho aqui e acabo fazendo um post ruim porque não era exatamente o assunto que eu queria comentar e acabo postando por obrigação. Essa nunca foi a minha vontade, eu criei esse espaço pra falar do que eu gosto. Portanto, resolvi modificar alguns posts aqui e falar sobre o que eu realmente sinto vontade. Estou planejando uma nova rotina para as postagens, incluindo bastante DIY que eu adoooro, quero fazer mais Looks do dia, vou investir em algumas tags que ficaram esquecidas. Enfim, estou planejando mudanças boas, tanto para mim, quanto para vocês!

Acho que é isso!
Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...