quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Wishlist de Fevereiro!

Já chegamos praticamente no meio de fevereiro, mas como dizem por ai, só depois do carnaval é que o ano começa de verdade. Passou janeiro e eu n fiz wishlist do mês, por esquecimento mesmo, mas fevereiro não me escapa!
Dessa vês venho mostrar pra vocês uma listinha com coisas que eu preciso muito ter, urgentemente!


1. Escrivaninha 
Estou precisando muito de uma escrivaninha para guardar os meus trecos e deixar o meu quarto organizado. Tenho procurado bastante e ja estou quase certa da que vou comprar!

2. Luminária 
O meu quarto é um couco escuro, não tem janelas, portanto fica complicado passar o dia todo com a luz acesa, além de que eu preciso de uma boa iluminação para um possível vlog! Shiiiiii... segredo!

3.Livro As Vantagens de Ser Invisível no Submarino
Já vi tantas resenhas e tantos blogs falando sobre esse livro que deu curiosidade e agora eu quero ler. Ainda não assisti o filme, estou esperando ler o livro. Não sei se vou fazer resenha, porque já tem tantas por ai né...

4. Óculos Redondo
Desde que eu assisti Harry Potter pela primeira vez eu quis ter um óculos redondo e agora que está na moda, eu quero muito um!! HeHeHe

5. Livro Branca de Neve no Submarino
Num é que eu não tenha tido infância ou algo assim, mas simplesmente achei as ilustrações desse livro incríveis e depois de descobrir que esta versão traz a história original dos Irmãos Grimm eu quero muuuito ter em casa. Sempre gostei de contos de fada e a Branca de Neve é um dos meus preferidos!

É isso pessoas, quem ai também tem uma wishlist do mês pra compartilhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...