quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Música de quinta: Você não soube me amar - Blitz

Olá pessoas!
Quinta-feira, hoje acordei com uma música na cabeça e não consegui me livrar dela pelo resto do dia! Portanto, vou fazer vocês ficarem com ela na mente também kkkkkkkkk! xD
A banda da vez é a Blitz, que fez muito sucesso no passado mas que até hoje quando toca ninguém fica parado! *rimou* =P
Meu namorado sempre fala da Blitz, porque era uma das bandas que ele mais gostava na infância então, sempre que toca eu me lembro dele! xD
Vamo ouvir:


Você não soube me amar - Blitz


"Você não soube me ama, você não soube me amar..." 
E ai, gravaram bem o refrão na mente? Na minha já ta mais que gravado, ta colado e não consigo me livrar! xD

Beijo e fui!


2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...