quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vagas abertas para colaboradores!

Gente, o blog ta meio caidinho ultimamente cês não acham? Pois é, tô meio triste com tudo isso...  meio sem inspiração, meio morgada, além de que, tô achando que preciso me focar em alguns assuntos para poder melhorar o conteúdo dos posts e voltar a postar com todo gás.
Porém eu não quero deixar de abordar alguns assuntos específicos que eu sei que vocês gostam de acompanhar por aqui. 
Pensando nisso, resolvi ABRIR VAGAS para que, se alguém se interessar em ter uma coluna aqui no blog, me ajudar a manter os posts bons e em dia. Atualmente eu tenho dois colaboradores, minha amiga Elisa, que tem uma coluna quinzenal e vai ao ar nas segundas-feiras, ela escreve sobre as experiencias dela morando fora de casa, entre outros assuntos, e Homero, mais conhecido como "meu namorado" que posta só as vezes e aborda uma área mais geek. Portanto, ah ainda muitas áreas em aberto para quem estiver afim de participar do blog!
Seja sobre moda, sobre unhas, sobre filmes, fotografia, textos que você escreve, enfim... qualquer assunto que você se interessar em escrever é possível ser discutido comigo e se aprovado, logo logo você terá seu espacinho aqui no blog!

Se interessou? Quer participar? Então responde esse formulário! 


Vou analisar as respostas e as que mais se destacarem eu entro em contato para melhor negociação.

Prometo a vocês que vou trabalhar duro pra que o blog volte a ter a qualidade que tinha. Estou meio desligada dele ultimamente, mas quero voltar a dar a atenção que vocês merecem.
Bom, é isso! Estou esperando as inscrições de vocês!!
Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...