sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como usar: Legging!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Olha só, antes de eu fazer algumas mudanças aqui no blog, a sexta feira era exclusiva para o post de inspiração. Mas, pra falar a verdade, eu nunca gostei desse nome. Dai agora, depois das mudanças eu acabei deixando a área de moda do nosso blog meio abandonada, dai estou querendo trazer de volta. Depois de pensar um pouco decidi que vai ficar da seguinte forma: de 15 em 15 dias eu vou postar o nosso top 5 e na sexta feira que fica entre eles terá o post de inspiração, que a partir de hoje vai se chamar: Como usar! Assim eu consigo intercalar e ir trazendo a moda de volta para o nosso blog! De acordo?

Pois bem, para começar esse resgate eu fui la nas bonitas do lookbook e peguei alguns looks com leggings que eu achei lindos! Sempre quis usar legging mas, sempre fui muito baixinha e achava que não dava muito certo, dai eu resolvi que vou testar.  Se ficar bom, ok! Se não ficar bom, paciência! xD Peguei vários looks para ajudar na hora de escolher as leggings que eu quero!
Olha só as idéias:











Qual modelo vocês mais gostaram? Eu curti o de cruzinhas, mas não sei se aqui em Caruaru vende. Vou ver o que eu faço!

É isso, até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...