sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Top 5: Séries que eu assisto!

O primeiro Top 5 que eu fiz, fez bastante sucesso e a lesa aqui só veio notar isso agora, portanto resolvi tornar quinzenal este post, ou seja: De 15 em 15 dias vou fazer um post com um tema diferente e falar sobre os 5 que eu mais gosto.
Desta vês escolhi um tema que está bem na moda ultimamente, que são os Seriados.
Todo mundo adora ficar em casa assistindo um bom seriado naqueles dias que não tem nada pra fazer, né? Eu já fui fã de muitos seriados, mas as vezes é preciso escolher apenas alguns pra poder acompanhar direitinho, se não você acaba não entendendo nada. Bom, vamos deixar de enrolação e vamos a minha lista! 
Defini a ordem das séries como "mais assistidas" por mim e não pela que eu acho melhor!

Em 5º lugar: Game of Thrones


Só assisti até a primeira temporada por enquanto, o meu namorado vive insistindo pra que a gente assista a próxima temporada juntos, mas eu prometo que vou continuar e não continuo, pelo simples motivo que essa é uma daquelas séries que você tem que se desligar do mundo e prestar atenção em todos os detalhes, porque tudo é muito importante. Eu acho a série sensacional, o figurino, o roteiro, os personagens, é tudo muito perfeito e eu estou realmente animada para ver as outras temporadas!

Em 4º lugar: Supernatural 


Conheci o Sam e o Dean a alguns anos atras, quando assisti as duas primeiras temporadas da série e me apaixonei de cara. Sempre gostei de filmes sobre coisas sobrenaturais, mas, parei por ali. Assisti a terceira temporada recentemente e confesso que estou sentindo uma falta danada de ver os meus caçadores preferidos na ativa. Com a minha internet de PC da Xuxa, não dá pra baixar muito rápido, portanto fico mendigando aos meus amigos e ao meu namorado que morre de ciumes pra baixar pra mim. Preciso muito das outras temporadas, urgente!!

Em 3º lugar: The Walking Dead


Essa foi a série que me conquistou desde o primeiro trailer que foi lançado, lá quando nem fazia muito sucesso. Um amigo me indicou e disse pra eu procurar, fui lá, como quem não quer nada e vi o trailer, depois disso não consegui parar de assistir. Apocalipse zumbi é um dos meus assuntos preferidos e essa série é a melhor tratando do assunto, ever! Acho a maquiagem perfeita, o cenário também, tem personagens carismáticos, na minha opinião todos os atores se deram bem com o papel que lhes foi dado. Tenho acompanhado a cada episódio que é lançado e fico ansiosa quando acaba cada capitulo.

Em 2º lugar: The Vampire Diaries


O triangulo amoroso mais amado entre todas as séries não poderia ficar fora da minha lista. Desde o primeiro dia que eu vi o Stefan Salvatore me apaixonei. Ao contrario da maioria das meninas que preferem o Damon, eu me encantei pela doçura do Stefan! *--* E mesmo o meu namorado morrendo de ciumes, eu vou continuar achando ele lindo depois que a série acabar! Esse é o tipo de série que me deixa sonhando acordada depois de ver os episódios. Sabe quando a gente tem vontade de bater em alguns personagens? Eu sinto isso quase toda vez!

E em 1º lugar: Girls 


Comecei a assistir a série a alguns dias atras e a história me conquistou no primeiro capitulo. A Hannah é aquela personagens que todo mundo se identifica em algum aspecto, seja pelo jeito louco, pelas tatuagens, pelos quilinhos a mais... enfim, é o tipo de personagem que te faz entrar na história. Gostei tanto da série que já vou entrar na segunda temporada. Sinto falta quando passo mais de um dia sem ver um episódio... E é por Girls ter se tornado a minha companhia de todos os dias que ele aparece no 1º lugar deste top 5!! xD

Alguém acompanha alguma dessas séries também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...