sábado, 16 de fevereiro de 2013

Feliz aniversário Ylka!!!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai sair um pouquinho tarde mesmo, mas é que eu passei o dia fora, no aniversário da minha prima Ylka! Ela está fazendo 20 anos e resolveu juntar uma galerinha pra comemorar com a família e amigos. Fiz algumas fotos antes de me jogar louca na piscina pra mostrar pra vocês como é que foi. Olha só:



Ignorem eu estar me esticando para aparentar mais alta. xD




Tava fazendo um sol legal e no primeiro minuto que eu entrei na piscina o sol foi embora... =/ Mas depois de bastante tempo ele voltou!! xD
O dia foi muito divertido, aprendi a fazer batida de frutas e já posso ser bargirl!!! kkkkkk


Foi isso pessoas!!
Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...