sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

De unhas feitas: Fireworks - Ultimate 3D

Olá pessoas lindas!
Eu tô escrevendo esse post correndo, só pra mostrar pra vocês a minha unha de carnaval, porque já já eu to saindo pra viajar. Fiz a unha simples mesmo, só com glitter porque minha unha ta curtinha e não gosto de enfeitar tanto quando ela está assim e também não tive muito tempo pra estar dedicando a fazer decoração na unha.
O esmalte que eu usei foi o Fireworks da Ultimate 3D. Eu não conhecia a marca mas gostei bastante do resultado, ele seca bem rápido e tem um monte de glitter bem pequenos, duas mãos de esmalte já ficaram ótimas, pra mim!


Na foto não deu pra ver muito bem por causa da iluminação, mas ele ficou um rosinha bem bonito. Eu gostei bastante do resultado!!

Quem ai fez unha com tema de carnaval? Conta pra mim nos comentários!

AVISO!!

Estou viajando hoje pra Recife, vou passar o carnaval lá, portanto, o blog ficará sem posts novos até a quarta feira... =/
Eu sei que isso é ruim, principalmente para um blog "iniciante" mas, não vou poder levar o computador. Prometo tirar fotos no instagram pra mostrar algumas coisas pra vocês, então quem quiser me segue lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...