quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crie seu próprio Hipster!

A moda hipster veio como quem não quer nada e hoje em dia todo mundo é meio hipster. Se você não concorda com isso, você está sendo hipster. kkkkkkk tô zoando!!

Mas, a grande verdade é que todo mundo tem uma pecinha de roupa hipster no guarda roupa, assim como de qualquer outro estilo. Esses jovens que curtem música indie, filme indie, site indie, revista indie, tudo indie, voltado ao estilo alternativo. Tudo bem eu estou generalizando mas é mais ou menos por ai...

Vamos deixar de baboseiras e ir direto ao assunto. Estava eu passando pelo Google até que me surge um joguinho legal. Nele você cria o seu próprio hipster, escolhendo cabelo, roupas, sapatos entre outras coisas. O game foi criado pela empresa hyptod, assim tudo minusculo mesmo, porque usar letra maiúscula em nome próprio é muito mainstream. kkk

Olha só os hipstersinhos que eu criei:






















Além de ilustrações fofinhas o game tem umas musicas bem gostosas de ouvir. Vem criar o seu também!!


Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...