quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#Ficadica! ^^

E ai pessoinhas?

  A sumida ta dando as caras de novo!! Mais uma vez... estava sem internet de novo, mais uma vez e novamente! Realmente isso é um big problema que to precisando resolver, por que ficar uns dias de desintoxicação é uma coisa, ficar em off do mundo é um pouquinho mais complicado! Mas que fique claro, estou tentando resolver essa... pedrinha no meu sapato! hehehe

  Então... se vocês ainda lembram sobre o que eu disse que ia falar, fico muito feliz, mas se por algum acaso do destino as vossas senhorias esqueceram, não tem problema eu relembro - ta vendo como sou boazinha! hehehe - a ideia ainda é falar sobre como é sair de casa!

  Da ultima vez, falei de como tinha sido o meu primeiro dia na minha casa nova, minha mãe odeia quando chamo o apartamento de casa! Mas continuando, depois de dois meses morando fora, no dia 17 de maio começou uma bendita greve que durou 3 MESES!!!! Não tiro nem nunca vou tirar a razão dos professores de quererem o melhor pra a sua profissão! E como uma amiga mesmo diz: "É bom que eles consigam tudo agora por que quando eu for professora as coisas ficam mais fáceis!" Não que eu queira ser professora, por que é um caminho que não quero seguir, mas já aprendi que não devo dizer: dessa água não beberei! Admiro muito, pode acreditar, por que afinal minha mãe é uma e sei tudo que ela passa!

  Mas depois de tanto tempo em casa, acho que já tinha dito alguma coisa a esse respeito da greve; faz um mês que voltei pra o apartamento e to me re-acostumando com tudo! Então pensei em dicas uteis!
Lá vai:

1ª Responsabilidades!
    É aquele tipo de coisinha que nem sempre é legal de fazer, mas tem ser feitas sempre como lavar banheiro, varrer a casa e passar pano, descongelar a geladeira, lavar fogão... Não são muito legais de fazer a não ser que você tenha uma boa e agitada trilha sonora! Então #ficadica dentro da dica: baixe uma boa e variada playlist pra os dias de faxina!
Isso é mais difícil para homens! Mas, não impossível! hehehehe



2ª Dividam as compras!
  Se a feira de 53,67 centavos e for 2 pessoas dividindo o ap.; fica 26,84 pra cada uma! Se fizer sempre assim, fica mais fácil conter gastos e despesas!



3ª Anote tudo que gastar!
  Tudo, até as besteira que comprar tipo barras de chocolate - Santa Americanas! kkkkkkkkk- por ai você vai ter ideia de quanto gasta e quanto pode gastar! Já imaginou além de universitária(o) estar endividado  a gente já é liso, ai liso e endividado é cruel!



4ª Estudar!
  Meu amor, você ta ai pra estudar! Então deixa um tempinho pra isso e dependendo da matéria é bom um tempinho maior! Mas faça o favor de não torrar todo o juízo com isso!

Essa daqui é especialmente dos meus estudas de anatomia pra vocês! hehehe
Diretamente dos meus estudos de anatomia para vocês! hehehe

5ª Como minha vó diria, "A vida é curta!"
  É  bom seguir essas dicas pra deixar a vida meio organizada, mas você ta na melhor fase da sua vida, então  estude, faça suas coisas, mas aproveite a vida! Mas juízo!!!! Olha lá o que você vai fazer viu! Filhos são obrigação pra uma vida toda! E não tem culpa das besteiras que você fizer! E drogas... você ta numa cidade diferente pra estudar e ser alguém na vida... essas coisinhas pode ser uma tentação até um caminho mais fácil, mas vai acabar estragando a sua vida!



Então, tão ai umas dicas pra facilitar as coisas!

JUÍZO GALERINHA!!!!
Como propaganda de bebida: COM MODERAÇÃO!!

Beijinhos!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...