quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Música de quinta: Velha e Louca - Malu Magalhães

Quinta feira, dia de Música de quinta!!
A primeira vez que eu ouvi Mallu Magalhães eu até que gostei do ritmo da música. Ai ela resolveu fazer um clipe onde estava vestida de legumes na feira e com uma letra totalmente nada haver, ai eu parei. Depois do clipe de tchubaruba, eu desisti. Passei a só ouvir uma musica dela, J1, e beeeem raramente!
Mas, como eu acredito na força do tempo, acredito que as pessoas amadurecem! Ai a dois dias atras eu estava vendo alguns vídeos no youtube e apareceu um vídeo dela. Resolvi dar uma segunda chance e acabei me surpreendendo. Fui logo ao site dela e ouvi todas as músicas do CD "Pitanga" e fui me surpreendendo cada vez mais! Viciei e tenho ouvido todos os dias!! kkk


Por isso, nesta quita-feira quente aqui na minha cidade, eu trago pra gente ouvir Velha e Louca - Malu Magalhães!


"Pode falar, não importa, o que tenho de torta, eu tenho de feliz..." (8)
Que acharam da música??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...