quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Música de quinta: The Jack - AC/DC

Mais uma quinta-feira e hoje é dia de rock, bebê!
Na música de quinta de hoje vamos ouvir a minha banda de rock internacional preferida, que é o AC/DC!!
Comecei a gostar do AC/DC este ano por influencia do namorado que é mega fã da banda e acabei me apaixonando pelo som deles. Diferente de muitas bandas de rock por ai o AC/DC tem um som bem constante do tipo que não agride os ouvidos. É o tipo de música que eu gosto!!
Além dos caras serem mega fodas e terem uma história mais que consagrada no mundo do rock!!


Escolhi uma das músicas que eu mais gosto deles, que é uma "baladinha" com um toque meio sensual! kkkkk
Vem ouvir comigo:
The Jack!


Gostaram da música?
Essa é um pouco diferente das músicas que eu posto nessa categoria, normalmente eu posto mais as músicas calminhas e fofas que eu costumo ouvir, mas eu também gosto de Rock'n'Roll, bebê! xD

Quem ai também curte AC/DC??
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...