quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Música de quinta: Felicidade - Marcelo Jeneci

Oi gente!

O dia amanheceu meio chuvoso hoje aqui em Caruaru e dias assim só me fazem querer ouvir musicas calminhas, daquelas que dá uma vontade danada de dormir em baixo de um monte de cobertas bem quentinhas! kkk
Faz um tempo que eu tava assistindo o programa da Fátima Bernardes e vi um pedido de casamento lindo e super romântico, que foi exibido anteriormente no Fantástico e ficou bem famosinho ai na internet. Nele, vários amigos da noiva cantavam e faziam coreografias ao som de uma música de Marcelo Jeneci. Depois do programa eu fui procurar de quem era aquela música e ai eu conheci o trabalho dele!






















Fiquei encantada com todas as músicas, mas hoje eu trouxe apenas uma pra gente ouvir junto. A música que eu escolhi tem uma das frases que eu levo comigo sempre: Felicidade é só questão de ser! 
Então vamos ouvir? 

Felicidade - Marcelo Jeneci


Quem quiser ver o pedido de casamento que eu falei é só clicar aqui! É lindo e emocionante! *o*

Gostaram? Pra conhecer mais músicas do Marcelo Jeneci é só ir no Site dele!

Um beijão e até o próximo post!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...