sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inspiração: Cabelos!

Verão ta chegando, aqui na minha cidade esta muito calor esses últimos dias, resolvi trazer pra vocês dicas de penteados para o verão!!
Eu estou adorando o meu cabelo solto, principalmente agora que ele ta enorme, fazia tempo que eu não deixava ele crescer tanto. Mas, no verão é impossível ficar o tempo todo com o cabelo solto, a gente quer mesmo é deixar o pescoço bem livre pra poder refrescar um pouquinho!!
Então, vamos lá, eu trouxe 4 modelos diferentes que eu com certeza vou usar neste verão!

Rabo de cavalo


















Existem várias formas de usar o famoso rabo de cavalo, você pode variar o modelo de acordo com o look que escolher usar. Pode prender ele todo para traz, usar com uma tiarinha, fazer um topete meio retrô, usar o rabo baixo, entre tantos outros modelos. Uma dica infalível é usar uma mechinha para esconder o elástico, como na primeira foto, fica bem mais arrumadinho e da um ar de naturalidade!

Coque


















As variações de coques são imensas! Eu particularmente adoro, o meu cabelo agora que está grande da pra fazer varias coisas legais. Quando está calor, tipo hoje, eu vou logo e faço o coque tipo nó, rápido e fácil. Trouxe alguns modelos dos mais usados por ai, coque bagunçado, coque rosca, coque baixo e coque alto, que ouvi dizer que vem com tuuudo nesse verão!

Tranças


















Acho tranças muito charmosas, se usadas da maneira certa! Além de que, trança de raiz me lembra penteado Elfo, e eu adoro elfos!!! *o* A quantidade de modelos de tranças também é incontável, eu trouxe a trança de raiz comum, a trança raiz de lado, a escama de peixe e a mistura de trança com coque, que tem sido muito usada nesses últimos tempos!

Meio preso, meio solto


















Se você é como eu, que mesmo no maior calor insiste em usar as madeixas esvoaçantes, eu trouxe a solução que eu uso. Presilhas! Neste calor eu uso muito as presilhas, tenho muito cabelo e quando deixo ele todo solto fica bem quente. Gosto de usar elas de um lado só, que ai fica bonito e refrescante. xD Ainda sinto calor, mas adoro os meus cabelos assim!

Então é isso meninas, falei somente para quem tem os cabelos mais compridos porque, quem já tem o cabelo curto não sofre tanto com o calor!!
Que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...