sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inspiração: Meia Calça!

Gente, eu vou modificar o formato das postagens dessa categoria de inspiração. Antes eu postava 3 looks diferentes de cada tema, agora eu vou fazer assim: Escolher um tema e postar vários looks com aquele tema. Acho que fica mais legal!

Então, hoje escolhi o tema: Meia calça!

Apesar de estarmos na primavera e do clima estar esquentando, ainda tem aqueles dias de friozinho que da vontade de ficar em casa, em baixo das cobertas. Como nem sempre isso é possível, nada melhor que vestir um look legal e quentinho pra sair. Uma opção legal é a meia calça que sempre deixa o look mais estiloso e diferenciado.

Eu particularmente, adoro.  E sabendo combinar direitinho, ela fica bem em todas as ocasiões!































E ai meninas, curtiram??
Tô pensando em fazer uma categoria com moda para homens, o que vocês acham??
Cometem, assim eu conheço melhor vocês!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...