terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na Cozinha: Macarrão de forno!

O Na Cozinha desta terça saiu um pouco tarde, mas corre que ainda da tempo de fazer pra jantar porque a receita de hoje é bem rápida e fácil.
Eu nunca gostei muito de cozinhar, mas como a idade está chegando e não tenho mais motivos para pedir que cozinhem para mim, eu estou tentando apender.
Pois bem, vamos a receita de hoje:


Macarrão de Forno

Ingredientes

  • 150g de mussarela ralada grossa
  • 100g de queijo de minas ralado grosso
  • 5 colheres (sopa) de maionese
  • 2 tomates sem peles e sem sementes picados
  • Sal e orégano a gosto
  • 500g de massa curta (macarrão) cozida al dente*
Modo de preparo

Em um recipiente misture a mussarela, o queijo a maionese e o tomate. Tempere com o sal e o orégano. 
Envolva a mistura na massa, coloque em um refratário untado e leve ao forno preaquecido, a 220ºC durante 15 minutos. Voilà, sirva quente e seja feliz! 

P.S.: Você pode substituir a mussarela por presunto e o queijo de minas por queijo parmesão.

*Al dente: é quando a massa esta cozida, firme, mas não está macia demais.

Então é isso gente!
Quem fizer comenta aqui o que achou!!

Beijos, até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...