sábado, 27 de outubro de 2012

Êêê coisa boa!!! ^^

Gente!!!

To bem feliz! Passei em Anatomia e Biofísica!!! Né lindo isso!?^^
Minha média em anato foi 8.88 e em biofísica 8.87! To me sentindo o ser mais nerd do universo! kkkkkkkk
Tava pensando em fazer a prova pra monitoria de anato, mas não sei bem ainda se quero ou não! hehehe

Ai pra comemorar, ontem fui comprar um copo de sorvete - foi quase uma odisseia pra achar o dito cujo, por que não tinha em canto nenhum e eu e Rê só queríamos dele! hehehe, enfim depois de muito bater perna a gente achou em um posto de gasolina- quando a gente tava pagando o dito cujo, um amigo liga chamando a gente pra ir pra um circo que tava na cidade, e meu amor fazia muito tempo que não ia pra um! Ou seja nós fomos, chegando lá já tinha começado, mas pode acreditar, dei risada como a muito tempo não fazia!



Beleza... depois que acabou perto de umas 22:40 ( a gente chegou era 21:20), a gente ia voltar pra casa, quando chegamos lá - (uma galerinha de umas 8 pessoas) encontramos mais alguns amigos... no total deve ter dado umas 10 a 15 pessoas - estava descendo um trio elétrico (é... eles sempre passam pela minha porta!! ^^ ) de um bloco que não era de carnaval óbvio! A ideia brilhante: vamos seguir o bloco... lá fomos nós de novo bater perna!

Depois de brincar bastante e de algumas garrafinhas de água - eu juro que era água por que to tomando anti-inflamatório pra a minha garganta e não sou tão louquinha de misturar remédio e bebida - começou a dar um soninho, quando eu olho o relógio era simplesmente 1:45 da madrugada! Minha reação: MAS JÁ?! Se bem que eu já estava bem mortinha - meus amores, entendam: meu dia tinha sido o seguinte,  lavar banheiro, lavar fogão e descongelar a geladeira, pra lavar a geladeira! Entendem por que eu tava cansada?! - Ainda bem que eu moro perto da rua principal e deu pra ir pra casa com as meninas tranquilo!

Gente eu ri, brinquei, fiquei p*** com umas coisas (que já passaram, ainda bem!) e aproveitei muito minha sexta... afinal como diz um texto que eu gosto muito: "... você aprende a construir a sua estrada no hoje, por que o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, o passado costuma cair em meio ao vão..."-William Shakespeare (esse texto tá colado na parede co meu quarto! Aliais, tem muitos textos colados nas paredes do meu quarto um dia eu mostro a vocês!)

Então... aproveitem muito o final de semana de vocês!!


Ahhh outra frase do mesmo texto: "...Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos."

#ficadica!!

JUÍZO GALERINHA!

E como propaganda de bebida: COM MODERAÇÃO! ;)

beijinhos!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...