domingo, 21 de outubro de 2012

RPG


  Olá pessoal, hoje nós vamos saber um pouco mais sobre RPG. Você já deve ter visto essa sigla por ai, e por algum acaso nem sabe o que significa ou só sabe que é coisa de nerd, ou talvez você saiba muito bem o que é isso tudo, mas vamos fingir que ninguém aqui sabe. Enfim, sou mais a favor da linguagem áudio visual à escrita, então decidi mostrar a vocês um vídeo sobre RPG do pessoal do Só Não Pode Tirar Um que explica muito bem aos mais "inocentes" o que afinal é esse tal RPG. Enjoy it!


     Então, espero que tenham gostado e entendido. Qualquer dúvida, algo a acrescentar, ou qualquer outra coisa do tipo, você pode passar lá na nossa página ou pode acessar a página do Dice's RPG CLUB, que como próprio nome já diz é um club de RPG, focado em ajudar os RPGistas e aspirantes! Aproveitando o Jabá, o club foi criado por mim e minha nobre donzela, a dona daqui do blog. Acho que vocês já sabem sobre o meu blog, "Jogadores do Tablet Redondo" lá também vai ser publicado esse mesmo post e será o nosso 1º post duplo. Publicarei aqui e lá também. :D


Ps.: Realmente quase não escrevo, ia esquecendo de avisar, prometo (é, eu dificilmente prometo.) Mas agora eu prometo mesmo, fazer algumas postagens pra dar continuedade a essa explicando cada personagem e sistemas Tintin por Milu! :D

Adendo da blogueira: É isso ai pessoal, criei uma categoria aqui no blog apenas para conhecermos
e falarmos sobre esta maravilhosa modalidade de jogos. Estaremos sempre atualizando e falando sobre as novidades do Dice's RPG Club!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...