segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Wishlist de Outubro!

Gente, eu estive um pouco distante do blog esse fim de semana, fiquei um pouco ocupada fazendo umas coisa por aqui e também tive problemas com a internet. Tô precisando mudar de provedor, mas ainda não encontrei um que seja bom. Mas, vamos voltar assim mesmo porque o blog não pode parar!! xD

Mais um mês começando, o final do ano está chegando e ainda tem tanta coisa pra acontecer que agente nem imagina!!
Mas, fazendo planos pequenos para apenas este mês eu fiz a minha wishlist de outubro!
Vem ver o que eu tô querendo comprar:


1- Smartphone Samsung Galaxy Ace: Como falei na wishlist de setembro, faz um bom tempo que eu tenho o mesmo celular e já estou precisando de um novo!

2 - Dados de RPG: Tô precisando muito comprar os meus próprios dados para jogar, por enquanto eu uso os do meu namorado!

3 - Copo de café de porcelana: Adoro café e acho lindos os copos que são enfeitadinhos, e como eu adoro customizar quero criar um bem legal!

4 - Camisa Jeans: Acho muito legal os looks das lindas do lookbook com camisa jeans e sempre quis uma, sempre que acho não tem o meu tamanho!! Mas espero encontrar logo, logo!

5 - Busto de moulage: Extremamente necessário e muito útil para modelar roupas. Como eu estudo design e tenho cadeiras de moda, estou terminando de cursar a cadeira de moulage e fiquei apaixonada pela técnica. Preciso muito de um desses para fazer as minhas roupas!

Quem ai também tem uma Wishlist pra compartilhar comigo, me conta nos comentários?
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...