segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Top 5: Filmes da minha infância com Bruxas!

Oi gente, hoje eu não tô muito bem... =/
Minha cachorrinha ta dodói. Eu falei pra vocês que ela fez uma quimioterapia na semana passada, lembra?
Ontem a noite ela começou a ficar meio cansada, hoje de manhã levamos ela ao médico e descobrimos que ela esta com sopro no coração. =/ Ela esta respirando com um pouquinho de dificuldade, mas demos os remédios e espero que ela fique bem.

Enfim, resolvi criar uma categoria nova aqui pro blog, o Top 5, no qual eu vou escolher um assunto e falar os meus 5 preferido!
Hoje, para começar, eu escolhi falar sobre Filmes com bruxas da minha infância, já que estamos a apenas 2 dias do Halloween!
Então, vamos la:

Em 5º: Elvira, a Rainha das trevas



Faz um bom tempo que eu não assisto esse filme. Elvira tem uma pegada meio sensual, diferente de outras bruxas por ai. Confesso que nunca entendi a história quando criança, mas sempre que falam em filme de bruxa me vem esta imagem na cabeça! Por não conhecer tanto, mas fazer parte da minha infância, este fica no 5º lugar!

Em 4º: Convenção das bruxas



Quem não lembra da grande convenção das bruxas, né? Quem nunca parou pra pensar se aquela vizinha velha não era uma bruxa disfarçada?? E a famosa cena do gordinho comilão virando ratinho?? Nossa, minha infância total, saudades desse filme!!

Em 3º: Gasparzinho e Wendy



Sempre gostei do Gasparzinho, o fantasminha camarada e dos tios dele. Quando saiu Gasparsinho e Wendy, eu adorei, porque tinha a menina bruxinha legal, que eu queria ser! Gosto até hoje, mesmo que as pessoas falem mal da Hilare Duff, acho ela uma fofa nesse filme!

Em 2º: Abracadabra



Abracadabra, por um bom tempo, foi o meu filme preferido, mesmo não estando em épocas de dia das bruxas. Eu acho muito legal as bruxas irmãs Sanderson fazendo tudo para ficarem jovens e bonitas novamente. kkkk Adoro, adoro, adoro! Adoro o gato preto que fala e nunca morre, queria ele pra mim!!

Em 1º: Harry Potter



Em primeiríssimo lugar, o meu amado Harry Potter! Vai ser clichê dizer isso, mas "cresci junto com ele", esperei a minha carta e me decepcionei quando fiz 12 anos e ela não chegou, sonhei mil vezes em ir pra Hogwarts... mas, porque eu estou escrevendo isso no passado? Eu ainda sonho com isso todos os dias!! xD 
Os personagens do filme são bruxos diferentes dos bruxos habituais, não tem verruga no nariz e coisa e tal, mas o universo criado por J.K. Rowling, conquistou o coração de muitas crianças e adolescentes por ai. E por fazer da minha infância um pouco mais mágica e feliz é que Harry Potter leva o 1º lugar!!

Então é isso, gostaram da minha seleção?
Quem ai também tem uma seleção de filmes com bruxas? Comenta pra mim que eu quero saber!

2 comentários:

  1. adooreeeei muitooooo xD
    sempre quis ir para hoghwars (sei la como escreve), mas tinha medo do chapéu lá me mandar pra sonserina
    eu hein?!!1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hogwarts é mágica! Não há quem leia ou assista o filme que não queira ir pra lá! :P
      Eu acho a Sonserina legal também, não teria problemas em ir para lá!! :D

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...